menu

Image Map

sábado, 19 de julho de 2014

Feios


Titulo: Feios
Autor(a): Scott Westerfeld
Estrelinhas:★★★★(4)

  "Acontece que a primeira coisa que se vê é o meu rosto. Você reage à simetria, à cor da pele, ao formato dos olhos. E então decide o que há dentro de mim com base nessas reações. Você é programado para agir assim!"

 
   Feios é um livro que eu estava louca para ler, mas confesso que não é o que eu imaginava. O livro é bem legal, mas tem umas partes bem paradas, eu demorei bastante para poder termina-lo.

   O livro se passa em um tempo onde ser normal é ser feio, onde até os 15 anos você é considerado feio por todos e ao completar 16 anos você deve passar por uma cirurgia que te tornará perfeito. Ou seja, todo mundo é igual, seguem certos padrões de beleza que deixariam até as mais lindas modelos de atualmente parecendo feias.

                        "As coisas que você faz e seu jeito de pensar a tornam bonita."

  Tally é uma adolescente que está preste a completar 16 anos e finalmente passar por toda a mudança que ela sempre sonhou se transformar uma perfeita e finalmente morar na cidade de Nova Perfeição (que é onde os jovens perfeitos vivem comemorando, sempre em festa) e encontrar seu melhor amigo  , mas algo acontece e seus planos deveram tomar um novo rumo e tudo por causa de sua amiga, Shay. Tally é mandada para encontrar sua amiga em lugar totalmente estranho para ela.

   "Não temos que nos parecer com todo mundo e agir como todo mundo. Temos uma escolha. Podemos envelhecer do jeito que quisermos."

 Confesso que foi a partir da parte que la chega no destino em que foi enviada que foi quando eu comecei a me interessar mais pelo livro, pois é a partir dessa parte que acontece as coisas realmente mais legais, que é quando começam as aventuras e tudo fica mais interessante, pois descobrimos até umas coisas que nem poderíamos imaginar e é quando aparece um romance também.


    Não deixem  de ler por quê ele é realmente bem legal, e se você é do tipo de que gosta de aveturas vai amar as da Tally.

Beijinhos
       Lisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário