menu

Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

[Filme] Fallen vai começar a ser gravado!!


 Para todos os amantes da série de livros "Fallen" tenho ótimas novidades. Se assim como eu você está louco para ver essa historia do primeiro livro da série (resenha aqui) nas telonas dos cinemas pode ficar ainda mais animado pois a linda da Lauren Kate, a escritora, anunciou oficialmente em seu site que o filme vai começar a ser gravado em setembro.
 Você deve estar se perguntando "e quem está no elenco?" Pois é, isso é uma grande duvida que ainda não foi revelada.
 Veja o pronunciamento que a escritora fez em seu site oficial:
"Dois pontos de exclamações para duas excitantes noticias sobre o filme. Alguns de vocês devem ter visto rumores online na sexta-feira (dia 28/06), e a maioria está esperando fervorosamente por alguma palavra sobre o andamento do filme Fallen. Estou feliz em anunciar oficialmente seleção de elenco já começou! E o filme vai começar a ser gravado em setembro... apenas em alguns meses!!
Eu prometo divulgar o elenco assim que estiver pronto, então para aqueles que estão interessados aqui tem mais informações.
Qual o momento que estão mais ansiosos para ver do filme? Eu mal posso esperar para ver os primeiros momentos de Cam no cinema!"


A escritora ainda nos deixa a pergunta "Qual o momento que estão mais ansiosos para ver do filme?" E eu sinceramente não sei qual é a parte que eu mais quero ver, acho que o finalzinho, ou quando a Luce conhece a  maluquinha da Ariane, ou a Penn, ou quando ela vê o Daniel pela primeira vez... Ai, não sei, quero ver tudo e você?

 Espero que assim como eu vocês tenham gostado da novidade, assim que tiver mais informações eu prometo compartilhar com vocês!

Beijinhos
  Lisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário