menu

Image Map

terça-feira, 25 de junho de 2013

Fazendo meu filme 4- Fani em busca do final feliz


Nome: Fazendo meu filme 4-Fani em busca do final feliz
Autor(a): Paula Pimenta
Estrelinhas:(5)

"Quando duas pessoas se querem de verdade, elas dão um jeito de ficarem juntas, seja onde for. Isto é, se não perderem tempo com besteiras."

  Nem acredito que é o fim! Quando terminei de ler esse livro fiquei meio perdida no mundo, não conseguia acreditar que minha série de livros preferida tinha chegado ao fim, eu tentei enrolar o máximo possível enquanto estava lendo por não querer que acabe...e acabou!  Essa deve ser a pior sensação do mundo. Ta, mas parando um pouco de falar sobre como fiquei, vamos para a resenha...

 Fazendo meu filme 4 está dividido em 3 partes: a primeira que é narrada pela Fani, a segunda que é narrado pelo Leo (é muito legal ver o ponto de vista do Leo da história) e a terceira parte que é narrada pelos dois, mas isso você descobre folheando o livro.

 Nesse livro tem vários personagens novos, uns que são maravilhosos, outros para você odiar eternamente.

“O que eu mais quero é que Los Angeles me cure logo... Aposto que vai! Sempre acreditei que Hollywood é o lugar onde os sonhos se tornam realidade...”

 Fani:  Fani, após o termino de sua faculdade de cinema, está terminando sua pós- graduação em trilha sonora e está entre os finalistas de um super concurso de L.A para cineastras iniciantes. Como é de se imaginar ela está super nervosa, porém a linda da Gabi vem te fazer uma visitinha e isso acaba distraindo um pouco a Fani. Além do que está acontecendo agora, Fani narra também alguns fatos dos 5 anos dela em L.A, desde o momento em que ela chega lá e encontra a maluquinha da Tracy.

"Aquele sorriso era meu vício, nada me desorientava mais nem preenchia meu coração como ele."

 Leo: O Leo agora está trabalhando em uma TV a cabo no Rio de Janeiro, mas não gosta muito de lá, por isso, junto com seu melhor amigo Danilo, criou uma revista eletrônica sobre cinema cuja o nome é muito criativo e o modo como ele foi criado também, porém não vou falar qual é, para descobrir vai precisar ler hehe. Na parte do Leo ele também fala sobre esses 5 anos dele no Rio, desde o acontecimento de Fmf 3, o que é bem legal, e conta sobre o que está acontecendo agora.

 "Seria bom ter um final feliz como o de um filme de amorzinho..."

 Fani e Leo: Sinceramente, se eu falar oque vai acontecer nessa parte não vai ter graça, e melhor vocês descobrirem lendo oque acontece, e como essa história termina.

 Não deixem de ler, o Livro está maravilhoso. Parabéns para  Paula, que a cada capitulo me surpreende mais e faz com que eu queira ler cada vez mais os livros dela.

 Infelizmente esse é o fim de mais uma série maravilhosa, espero que vocês tenham gostado das resenhas e que tenham lido todos eles.

 “Quantos volumes o livro da sua vida vai ter antes do seu final feliz? Uns quatro?” (Cecília- Pág. 370)




Beijinhos...
  Lisa!





2 comentários:

  1. OMG Amei sua resenha , que só me deixou mais ansiosa pra ler o livro , parece ser tipo :::: Perfeito , gostei muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy!
      Tenho certeza de que vai adorar, o livro é realmente muito perfeito.
      Beijinhos
      Lisa!

      Excluir