menu

Image Map

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fazendo meu filme 3- O roteiro inesperado de Fani



  Título: Fazendo meu filme 3- O roteiro inesperado de Fani
  Autor(a): Paula Pimenta
  Estrelinhas: (5)

 "O certo era que, um amor assim, eu tinha certeza de que nunca mais iria sentir."

  Em Fazendo meu filme 3 Fani volta muito mudada de seu intercâmbio na Inglaterra, mais independente, madura (nem tanto, mas um pouco mais do que antes rs), e cheia de duvidas sobre o vestibular e o caminho que vai seguir. Fani fica com problemas para se adaptar, seus pais estão mais controladores e protetores do que antes, e se isso não basta se sua mãe quer que ela faça vestibular de direito, coisa que a Fani não quer de jeito nenhum, pois como já sabemos ela gosta mesmo é de cinema.

  Fani volta com uma unica certeza que é seu amor por Leo. Eles começam a namorar e é a coisa mais fofa do mundo, eu sinceramente ia adorar ter um namoro, em partes, como o deles (fica a dica futuro namorado: leia esse livro, sei que vai demorar para você aparecer, mas ok rsrs), porém nem tudo é tão perfeito assim, aos poucos, com algumas situações, Leo vai demonstrando ser muito ciumento - Oque eu acho ser o pior defeito dele, que é muito fofo, porém ciumes tem limite e o dele ultrapassa todos- Porém por amar muito ele, Fani sempre corre atrás dele.

  Só para piorar a situação Christian está fazendo o maior sucesso no cinema internacional e acaba de lança um filme com o Brad Pitt e agora vem para uma turnê de entrevistas aqui no Brasil e resolve dar uma passada em BH. Christian vem, e com ele vem também os problemas, graças ao ciumes do Leo, e daqui pra frente o livro fica mais interessante do que já é, e para saber o final disso só lendo o livro.

" O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Ma nada vai ter força de apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre. Assim como eu te amo agora e como eu te amei desde o primeiro dia em que te vi." (Leo)

 Eu recomendo, cm certeza, a leitura desse livro, ele é MARAVILHOSO, você tem uma grande explosão de emoções durante toda a leitura, eu a a Mandy choramos com ele, mas gostamos muito, e tenho certea que você também vai gostar, principalmente se você já gosta da série.




 Lisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário