menu

Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hush Hush #3 - Silêncio


Título: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Estrelinhas:  (5)

"Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo e nada vai ser fácil daqui em diante"

Silêncio é o terceiro volume da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick. (Cuidado com spoilers de Crescendo)

O livro começa com Nora acordando no cemitério, sem saber como chegou lá. Após encontrar algumas pessoas assustadas em vê-la, ela descobre que estava desaparecida há 5 meses e o pior de tudo era que ela não consegue se lembrar de nada que tenha acontecido nesse tempo.

E para piorar, ela também descobre que Hank Millar estava oferecendo uma recompensa para quem a encontrasse. Mas por que o pai de sua arqui-inimiga estaria preocupado com o sumiço dela? A resposta cai como uma bomba quando ela percebe que Hank e sua mãe estão namorando! E isso certamente aterroriza todos que leram Crescendo porque sabemos quem ele é e o que ele é capaz de fazer.

Por fim, Nora decide tentar retomar sua vida normal, mesmo que o vazio de 5 meses ainda a perturbe. Ela volta a sair com sua melhor amiga, Vee, que parece estar em uma estranha "dieta de amores". Também volta a brigar com Marcie, mesmo que agora as duas sejam praticamente da mesma família. Mas o que realmente muda tudo, é quando Nora se encontra acidentalmente com um garoto familiar e desconhecido chamado Jev. E novamente quem leu Crescendo, sabe quem ele é.

Como alguns hábitos nunca mudam, Nora continua a se meter em confusões da linhagem Nefilim e os anjos caídos. E ela também começa a despertar um certo interesse em Jev, mesmo que ela ainda sonhe com um garoto chamado Patch que insiste em tomar conta de sua mente e de seu coração.

Silêncio é definitivamente meu livro favorito da série, porque é praticamente um novo começo. Onde Nora aprende sobre o mundo que já conhecíamos antes, onde ela realmente conhece Jev e também descobre segredos de sua família. E na minha opinião, uma das melhores partes é o quanto Patch luta para conseguir libertar Nora, mesmo que para isso ele tenha que sacrificar algumas coisas.

"— Minha história é longa, e não há muitas coisas boas nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. — Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. — Se eu perder você, perco tudo."

P.S: Preciso falar dessa capa?

Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário