menu

Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capa: minha vida fora de série- 2ª temporada!

 Morri quando soube que a linda da Paula Pimenta tinha divulgado a capa do segundo livro da série Minha vida fora de série, porém, por problemas pessoais, não consegui fazer o post antes, mas agora que estou de volta não tinha como não falar sobre ela, afinal eu amo a Paulinha, e também a capa está MARAVILHOSA!! Ta muito fofa, não vejo a hora de chegar dia quinze (15) para o lançamento dele aqui em São Paulo, e também o relançamento de Confissões.
  Se você não mora aqui em São Paulo mas quer saber sobre o lançamento na sua cidade ou até mesmo se você é daqui,de São Paulo, mas quer saber mais detalhes como o local onde acontecerá o evento, veja aqui todas essas informações além de outros eventos da agenda da Paula Pimenta de 2013.

 Espero que assim como eu vocês estejam animados para esse lançamento e tenham gostado da capa!!

beijinhos da...
... Lisa!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário